segunda-feira, 21 de janeiro de 2013








Quem sou!!!!

Me chamo Renato Rodrigues, sou paulista, tenho 32 anos, sou casado, empresário no ramo de construção!!!

Por muito tempo usei a famosa desculpa: Estou sem grana para sair e me divertir!!! Para viajar para lugares mais distantes nem se fala, isso nunca fazia parte dos meus planos!

Mas depois de prometer a minha esposa que iria levá-lá para uma viagem ao exterior e cumprir com minha promessa, só tenho a dizer que decidi dedicar mais meu tempo a passear, conhecer o maior número de lugares possíveis e tirar muitas fotos!!!!

Quero com você compartilhar tudo aquilo que já fiz ou estou para fazer e mostrar que é bom demais viajar, passear e tudo isso registrar!!!!

Espero que você possam abraçar essa idéia também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário