terça-feira, 22 de janeiro de 2013




N e w Y o r k ! ! ! !

A Big Apple







Eu posso dizer que estou acostumado com uma cidade grande!!! Lugar onde podemos encontrar de tudo em praticamente todos os horários.
Eu moro em São Paulo que é uma das maiores cidades do mundo e eu adoro realmente isso, pois nos sentimos poderosos.
Agora já havia visitado New York quando era mais novo, mas não lembrava de como era bom estar nessa cidade. 
Como era mais novo eu não tinha noção!!! Andar pelas grandes Avenidas de New York nos faz sentir no centro do Mundo!!!
Quero nos posts a seguir mostrar um pouco do que fiz nos 04 dias que fiquei em New York e passar o máximo de dicas para quem quer visitá-la também.
Até a próxima

4 comentários:

  1. Muito legal!! Estou aguardando os próximos posts, pois quero muito ir para New York!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o roteiro em Nova York!! Estou aguardando os próximos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começamos os roteiros estou trabalhando nos textos e logo postarei os quatro dias em New York!!!

      Excluir